Angel City Chorale

A diretora artística Sue Fink fundou a Angel City Chorale em 1993 na mundialmente famosa loja de guitarras McCabe, com apenas 18 cantores. Estamos agora com mais de 160 vozes fortes, com novos membros se juntando a cada ano pela audição. O ambiente de apoio que Sue criou acomoda cantores com uma ampla gama de treinamento musical e experiência para criar um som coral de classe mundial.

A diversidade é outra marca registrada do Angel City Chorale - em nossos cantores, nosso público e na ampla gama de gêneros musicais que realizamos. Um concerto típico do ACC incluirá desde peças clássicas a pop, jazz, R & B, gospel, folk, Broadway e world music, e mais do que alegria suficiente para se locomover.


 

Maestrina Sue Fink

Angel City Chorale (ACC) é um coro comunitário que proporciona crescimento artístico e alegria, além de oportunidades musicais para nossos membros e nosso público. Abraçando a diversidade em nossos membros e em nossa música, nós nos esforçamos para criar e construir uma comunidade musical, educacional e aventureira experiências em nossa casa de Los Angeles e em todo o mundo.

QUEM NÓS SOMOS  - O Angel City Chorale é um conjunto musical acolhedor e inclusivo que reflete o ambiente geracional, racial, diversidade étnica, cultural e musical de Los Angeles. A diretora artística Sue Fink fundou a ACC em 1993 em a mundialmente famosa loja de guitarras McCabe, com apenas 18 cantores. Eles agora são mais de 160 vozes fortes, com novos membros se juntando a cada ano por audição. O ambiente de apoio que a Sue criou acomoda cantores com uma ampla gama de treinamento musical e experiência para criar um mundo de classe som coral.

Duas vezes por ano, Angel City Chorale oferece concertos públicos que conquistaram seguidores leais de Angelinos. Estes concertos exuberantes refletem a diversidade do coro, desenhando canções populares, clássicas e tradições de world music, bem como comissionamento e execução de novas composições. As audiências são emocionado por uma matriz caleidoscópica de músicas e erguido pelo contagiante senso de alegria do ACC. A Angel City Chorale não só apresenta o público de Los Angeles à world music e cultura, álbuns, DVDs e vídeos do YouTube, o coro compartilha sua música com o mundo. Vídeo do YouTube da ACC sobre o A música "África" ​​tem mais de 45 milhões de visualizações e contagens. O coral aparece no Christopher Tin Álbum indicado ao Grammy The Drop, que continha o mar e realizou a estréia mundial do que ciclo de música no Carnegie Hall em 2014. Em 2016, o coral gravou a nova composição de Christopher Tin "Sogno di Volare" - o tema do título para Civilization VI - em Abby Road Studios, em Londres...( leia mais acessando ao site)

Conheça mais, acessando o site: http://angelcitychorale.org


Categoria:Música

Deixe seu Comentário


Francisco Erivan Maciel Lima - 10/02/2024 20h13
Gostei muito,das músicas, mas sou fã mesmo é coral. E com essa quantidade de vozes,me deixou muito alegre e feliz. Parabéns pelo trabalho de cada um e de cada voz.
Rosane Gomes Silva - 12/05/2019 20h17
Gostaria de saber o nome do cantor que faz a voz principal do baba yetu
Norma Guimaraés - 14/06/2018 23h04
que maravilha de coral! adorei obrigado!
Tavares Miranda - 05/06/2018 22h02
Sensacional!
Doris Gudmann - 31/05/2018 17h06
Wow, thanks for putting the translation in some subjects, I ask that if possible also put in the programs, which are excellent, I love the Brazilian culture. Music all of you and would like translation in the programs too. A big hug and thank you! Wonderful Angel City Chorale. Doris NY
Joana Velosso de Carvalho - 31/05/2018 17h02
QUE LINDO! ASSISTI AGORA NA TV, UAU PARABÉNS.
Frederico Meirelles - 31/05/2018 17h00
Lindo!! parabéns! Lindo lindo!
Debora Carvalho - 31/05/2018 16h38
Maravilhoso mesmo, lindo acessei o site e pude também ouvir as outras músicas, mas Africa é linda demais.