Música de Terreiro 2a Edição

Projeto idealizado pelo cantor Hugo do Ilê que tem seu trabalho musical voltado ao seguimento do Axé Afro Music. Músicas voltadas ao mundo Afro Religioso e também social.

O objetivo deste projeto é valorizar a cultura de nosso povo e também os compositores de terreiro que por muitas vezes são pessoas com letras incríveis que não são reconhecidas e tão pouco valorizados.

Hugo do Ilê lançou a 1° Edição do Música de Terreiro em 08 de Maio de 2020 em meio a pandemia com a ideia de gravar cantigas de seus amigos compositores com um toque mais musical onde colocou uma guitarra para somar no conteúdo da música.

O sucesso foi tão grande que muitos compositores começaram a enviar suas letras para que participassem do projeto foi assim então que surgiu a 2° Edição do Projeto Música de terreiro com um novo formato.

Pensando na união e valorização de todos que fazem parte do movimento Afro Hugo do Ilê em parceria com várias marcas abre as inscrições para a 2° Edição do Música de Terreiro.

Edição que terá premiação para os 3 vídeos que tiverem maior número de visualização no canal do You Tube (todas as regras e regulamentos estão no vídeo do link na inscrição).
Então não fique de fora venha participar da 2° Edição Música
de Terreiro.

Link para inscrição:
Categoria:Música

Deixe seu Comentário