Bixiga fará manifestação contra Agressor de Mulheres!

   

O Ato de apoio à Vera Lucia, idosa agredida pelo empresário e ex-ator Paulo Leite Filho, será realizado neste Domingo, dia 29 às 13h em frente ao Restaurante Amazônia na rua Rui Barbosa, 206, no Bixiga, Bela Vista. Leia no final da matéria a manifestação da Rede Social Bela Vista sobre o acontecido.

UMA MATÉRIA QUE NÃO GOSTARÍAMOS NUNCA DE POSTAR!

Há temos divulgamos aqui na TV Omindaré, uma entrevista com a empresária Marcela Volpato que havia sido agredida por Paulo Leite, proprietário do restaurante Amazônia.

Você poderá conferir essa entrevista aqui!

ENTREVISTA MARCELA VOLPATO

Lamentavelmente esse Sr. continua agredindo mulheres no Bixiga!

Paulo Leite, que é o dono do  Restaurante Amazônia, agrediu três mulheres por conta de uma fila no supermercado Mini Extra. Ele furou a fila alegando ser da terceira idade. Paulo Leite é um Senhor já inserido na Terceira Idade, mas existiam outras pessoas na fila, estava a dona Vera Lúcia, uma senhora de 68 anos que comentou com outra pessoa na fila que ele estava errado. Ele passou as compras no caixa, esperou do lado de fora e começou a agredí-la verbalmente. Ao chegar em casa, dona Vera comentou com a filha sobre o ocorrido, e então foram dona Vera, a filha Denise da Silva e a neta para o restaurante para tirar satisfações, e então Paulo Leite covardemente agrediu fisicamente as três mulheres com socos e empurrões.

Dona Vera caiu no chão com a força de um dos socos que tomou e foi ao hospital tirar radiografia e tomou medicamentos para luxação. Elas registraram Boletim de Ocorrência contra ele, foi feito exame de corpo de delito, mas a senhora mora no mesmo quarteirão do restaurante e está com medo de ir ao mercado e andar na rua. Paulo Leite também mora em frente ao restaurante, do outro lado da rua.

A neta de Dona Vera têm crises de choro constantes e está desenvolvendo síndrome de pânico por conta disso.

Paulo Leite é recorrente nas agressões. Também já agrediu Marcela Volpato, também comerciante e moradora, bem como o Sr. Bruno, também idoso e da cafeteria Sabelucha na 13 de Maio.

Paulo Leite é ator. Já trabalhou em grandes emissoras e fez novelas que assistimos. Lamentável pensar que um "Ator"  que pressupõe trabalhe com sensibilidade, venha agindo desta forma. Mas é pior pensar que ele está por aí, solto, dando rolê num belo Mustang azul conversível.

O boletim de ocorrência foi lavrado, mas a justiça sempre tarda para homens que podem pagar bons advogados para continuarem com suas agressões, e Paulo Leite já é recorrente há algum. Pessoas como ele precisam pagar pelo que fazem! Não poderíamos ficar calados ante tamanha barbárie. A neta de dona Vera precisa de apoio psicológico e psiquiátrico, mas elas não têm grana.  Aliás vários B.O. já forma lavrados contra esse senhor.

Estamos juntos com essas Mulheres que foram barbaramente agredidas!

Nota de repúdio a atos de violência contra a mulher e pessoa idosa

A Rede Social Bela Vista, grupo fundamentalmente caracterizado pela diversidade, é composta de moradores e entidades do bairro com o intuito de promover um modelo de desenvolvimento sustentável da região, preservação da história, acesso à cultura, segurança, educação e saúde aos que aqui vivem.

A organização vem a público manifestar repúdio aos atos de violência verbal e física, cometidos pelo Sr. Paulo Leite Filho, contra a Sra. Vera Lúcia da Silva, integrante do Núcleo de Convivência para idosos da Achiropita, e outras pessoas.

No dia 07 de setembro de 2020, após desentendimento em fila do supermercado, Paulo agrediu com socos e chutes a Sra. Vera, de 68 anos, sua filha e sua neta. A senhora chegou a cair no chão após um dos socos e precisou de atendimento médico.

Inúmeras outras queixas de agressões já foram apresentadas contra ele, como por parte de Marcela Volpato, comerciante do bairro, Dulcineia, ex-esposa de Paulo Leite, Sr. Bruno, comerciante do bairro.

A Rede Social Bela Vista repudia veementemente todo e qualquer ato de violência física contra a mulher, contra idosos e contra qualquer pessoa da nossa comunidade. Solidarizamos-nos com cada uma das vítimas, aguardamos por justiça e clamamos pelo fim de atos de violência na Bela Vista. REDE SOCIAL BELA VISTA


Marilú Gomes

Jornalista



Categoria:Educação

Deixe seu Comentário


Valter Nogueira - 18/09/2020 23h58
Esse cara não e um artista! Jamais! Denigre a profissão tão maravilhosa dos artistas. Isso daí e um BANDIDO! Cadeia!
Tatiana - 18/09/2020 23h54
Um absurdo esse cidadão ainda estar fora das grades, como pode!!! Já agrediu um monte de gente e continua impune!!!?
LOURIVAL PRUDENCIO - 18/09/2020 15h37
ABSURDO. ESSA PESSOA É UMA PUSTULA CANCERIGINA ,NÃO ATOR, TEM QUE ESTAR PRESO. ESSE PSICOPATA É UM PERIGO PARA QUALQUER CIDADÃO.